Vitrine do Guia do Lugar:

Portal de contéudo inteligente com Informação Positiva para criar conexões entre empresas, profissionais e clientes.


Vitrine do Guia do Lugar:


Na Guia do Lugar, nosso propósito é oferecer informações positivas e evitar o sensacionalismo. Nosso objetivo é fortalecer o posicionamento local, permitindo que as pessoas conheçam uma cidade não pelos crimes que acontecem, mas sim pelas empresas, locais e outras características que favoreçam uma imagem positiva.




Em um mundo onde a informação é abundante, muitas vezes nos deparamos com notícias negativas que perpetuam estereótipos e prejudicam a reputação de uma cidade. Acreditamos que cada local tem seu próprio encanto, sua história única e uma riqueza de atrações que merecem ser destacadas.


Ao criar um ambiente de conteúdo atemporal e inteligente, buscamos guiar as pessoas que procuram por informações de qualidade sobre uma empresa ou um profissional. Queremos ser uma referência confiável e inspiradora, apresentando o melhor que cada lugar tem a oferecer.


Nosso foco está em destacar as empresas locais, os empreendimentos culturais, as iniciativas comunitárias e outras características positivas de uma cidade. Queremos promover o turismo sustentável, o fortalecimento da escolha por empresas da cidade e regiãoe e incentivar o comércio local e fortalecer o senso de pertencimento à comunidade.




Entendemos que a imagem de uma cidade vai além dos acontecimentos negativos pontuais. Queremos revelar as histórias de sucesso, os projetos inovadores e os lugares especiais que tornam uma cidade única. Ao fazer isso, esperamos contribuir para a construção de uma visão mais completa e positiva sobre o local em questão.


Conte conosco para descobrir as melhores empresas, os locais encantadores e todas as características que tornam Seabra e toda região da Chapada Diamantina especial. A vitrine do Guia do Lugar está aqui para fornecer informações confiáveis e inspiradoras, ajudando a criar um ambiente em que as pessoas possam explorar,  apreciar o melhor de cada lugar.


Quer saber mais sobre como podemos criar conteúdo inteligente para posicionar seus serviços ou seus produtos? Clique em nosso banner e fale com nossos especialistas, nosso Portal de conteúdo inteligente é um das soluções que podemos oferecer para você. Acesse e descubra como podemos ir além do digital.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.